MARCA_O_CONTÁBIL.2

Solicite Agora Seu Cartão Petrobras


Anúncio

Atualmente, os cartões de crédito têm sido ótimas opções para quem deseja manter a vida financeira organizada e ainda se beneficiar de produtos e serviços oferecidos pelos cartões.

Pensando nessas questões, o cartão Petrobras foi elaborado em participação com o Banco do Brasil e visa atender a população em geral. Separamos as principais vantagens e um guia rápido de como solicitar o cartão.

Sobre o cartão

Conforme já citado acima, o cartão Petrobras está conveniado ao Banco do Brasil, entretanto não é um requisito já possuir conta com a instituição, estando disponível a qualquer pessoa.


Anúncio

O cartão está vinculado também à bandeira Visa e pode ser utilizado internacionalmente, tendo uma vasta rede de aceitação para pagamentos. Para sua solicitação é preciso estar atento a alguns critérios, que iremos destacar ao longo deste artigo.

Como solicitar seu cartão

A solicitação pode ser feita através do site, conhecido como internet banking ou por meio do aplicativo, veja abaixo.

Site

  • Acesse AQUI;
  • Informe os dados que são solicitados no formulário;
  • Aguarde a análise de crédito.

Aplicativo

  • Tenha com você o CPF, RG e comprovantes de endereço e renda;
  • Baixe o aplicativo no seu telefone;
  • Acesse a aba “solicitar cartão”;
  • Informe os dados que são solicitados no formulário;
  • Aguarde a análise de crédito.

Prazo de análise


Anúncio

Todo o processo de análise é realizado em até 42 dias, podendo ser considerado uns dos mais demorados do mercado, atualmente. Entretanto, a depender do caso e se já for cliente, o prazo pode ser reduzido em no máximo uma semana.

Depois que o pedido for aprovado, tem um segundo prazo para produção e envio do cartão que costuma levar no máximo 15 dias. Após aguardar todo esse período será possível usufruir de todas as vantagens do cartão.

Desbloqueio


Anúncio

Para realizar o desbloqueio do cartão, é necessário ir até um autoatendimento do banco ou se preferir entrar em contato com um dos telefones que constam no verso do cartão, esse canal é conhecido como central de atendimento.

Cadastro da senha

O processo é o mesmo do desbloqueio, sendo necessário se dirigir até um autoatendimento do banco e cadastrar uma senha de seis dígitos que não tenha sequência numérica e não seja a data de nascimento.

Limite

O limite do cartão é definido pela instituição financeira, pois ela é quem fica responsável por analisar as condições de pagamento e definir os valores de acordo com seus respectivos históricos de consumo e pagamento.

Dessa forma, o limite é definido de acordo com o perfil de cada usuário, sem ter um valor pré-definido. Para ter aumento no cartão é preciso fazer a solicitação junto ao banco, ele irá analisar e ver sua situação financeira e econômica para determinar pela recusa ou aprovação.

O cartão vale a pena?


Anúncio


Anúncio

Sim, além de garantir um custo benefício ótimo, ele pode ser interessante para quem possui costume de abastecer nos postos conveniados da rede, conquistando acumulo de pontos de maneira mais rápida.

Entretanto, até mesmo para aqueles que ainda não são clientes com frequência dos postos, o cartão também é válido, não sendo necessário o pagamento de nenhuma anuidade e o cartão continua fornecendo acumulo de pontos e cashback.

Vale lembrar que o cartão disponibiliza ainda outros benefícios que podem ser interessantes, entre eles adquirir cartões adicionais e ter prazo de até 40 dias para efetivar o pagamento da fatura. Se você está interessado, analise as vantagens e seus pontos negativos para avaliar se o cartão se encaixa às suas necessidades.

Não perca tempo! Clique no botão abaixo e solicite agora mesmo, sem burocracia e de maneira fácil e rápida seu cartão Petrobras.

Recomendados para você

0

Buscando seu Cartão