Nubank sem consulta

Hoje trouxemos um artigo com tudo que você precisa saber sobre como solicitar o Nubank sem consulta. Por isso, fique atento às nossas instruções e saiba como solicitar o seu.


Anúncio


Anúncio

Hoje trouxemos um artigo com tudo que você precisa saber sobre como solicitar o Nubank sem consulta. Por isso, fique atento às nossas instruções e saiba como solicitar o seu.

Sobre o Nubank sem consulta

No dia 18 de fevereiro de 2021, o Nubank lançou uma nova modalidade de cartão aos seus clientes, com a finalidade de que seja um banco onde todos são bem-vindos.


Anúncio

O Nubank lança um cartão que funcionará como se fosse um cartão pré-pago, com o diferencial de que o valor que não for consumido possa ser resgatado, sendo essa uma excelente opção para os negativados.


Anúncio

Com isso, será possível o cliente ter um controle maior sobre seus gastos, pois o cliente poderá colocar uma quantia em dinheiro em sua conta Nubank, e após isso, ela será basicamente o limite do cartão.

Além disso, a quantia que o cliente tem, será utilizada para garantir a fatura e estará disponível para compras. Uma ótima modalidade de funcionamento de serviços.


Anúncio


Anúncio

Vale ressaltar, que a partir do momento que o cliente utilizar o limite de seu cartão, o valor será guardado no Nubank  até o pagamento da fatura. 

É uma excelente opção para os negativados como já mencionamos no parágrafo acima, pois ao solicitar o Nubank sem consulta, será possível o cliente comandar o seu próprio limite de crédito com a quantia que depositou. 

Solicitar o Nubank
Imagem Reprodução: Nubank

Nubank sem consulta: vantagens e benefícios

Uma pergunta que surge muito com cartões que funcionam com essa modalidade é: “para quê preciso de crédito se tenho o dinheiro?”

Afinal, existem muitos estabelecimentos online que são diretamente voltados para os cartões de crédito, impossibilitando os clientes que não possuem um de realizar qualquer compra.

Além de ser uma pergunta bastante é recorrente, também é simples de respondê-la, pois caso você seja um cliente negativado, e futuramente tenha interesse em obter um histórico de compras no Nubank, começar utilizando essa modalidade, irá aumentar suas chances de, futuramente, ter um limite de crédito pré-aprovado.

Pois antes de liberar qualquer serviço, o banco necessita obter o seu histórico de compras pessoais, bem como os pagamentos de fatura e como funciona sua rotina de utilização do cartão.


Anúncio


Anúncio

Além disso, o cliente ainda terá mais autonomia sobre seu próprio dinheiro, pois será possível resgatar o valor do limite através do aplicativo quantas vezes for necessário e sem taxas extras. 

Outra vantagem importante que não pode deixar de ser citada, é que os clientes ao solicitar o Nubank sem consulta, também poderão usufruir de serviços como, compras parceladas nos estabelecimentos físicos e virtuais, bem como  pagar serviços por assinatura. 

Um outro ponto bastante importante que não deve passar batido, é que ao solicitar o Nubank sem consulta, essa nova modalidade não possui taxa de anuidade e tarifas a mais, é livre de cobranças assim como o Nubank tradicional, por isso, fique tranquilo.

Mas então, vale a pena solicitar o Nubank sem consulta?

Sempre ao final de cada artigo, fazemos questão de responder uma dúvida que quase sempre é recorrente na maioria dos leitores que têm interesse em solicitar determinado cartão.

Bom, apesar de ser uma questão bastante pessoal, vale lembrar que, caso você seja um cliente negativado e mesmo assim tenha interesse em construir um vínculo com o banco, para futuramente obter um crédito pré-aprovado, solicitar o Nubank sem consulta é a opção certa para você.

Por isso, sempre deixamos claro que a opinião criteriosa do leitor é mais que válida, pois cabe somente a ele responder o que espera de um cartão e quais são os seus planos futuramente, e caso solicitar o Nubank sem consulta atenda às suas demandas, se joga!


Anúncio


Anúncio

Pois em resumo, essa é uma modalidade recente do Nubank que, no futuro, será muito benéfica para todos os clientes, pois ajudará a terem um controle maior sobre seus gastos e ao mesmo tempo construir uma história junto ao banco. Então, sim, vale muito a pena.

Conte para nós o que você achou do nosso artigo

Deixe o seu feedback nos comentários abaixo, pois gostamos muito de ler o que vocês tem para compartilhar conosco através de nossos artigos.

Pois além de serem comentários sempre muito benéficos para nós, também auxiliam muito os demais leitores que têm interesse em adquirir os serviços do cartão.

Por isso, não deixe de compartilhar conosco suas primeiras impressões, e caso você já seja um cliente do Nubank sem consulta, conte para nós como estão sendo as suas experiências com essa nova modalidade no Nubank. Aguardamos seu comentário abaixo!

Não perca as novidades do Nubank, confira mais artigos sobre clicando aqui. Também visite nosso site para conferir mais artigos sobre ótimas opções de cartão.

O Contábil é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito. 

© 2021 - O Contábil - Todos os direitos reservados

Buscando seu cartão…

0

Abra a Conta no Santander *

*sujeito a aprovação de crédito e confira condições no site