Nubank: como aumentar seu limite de crédito

Anúncio Publicitário

O Nubank é um dos bancos digitais mais populares do Brasil. Seja pela facilidade de abertura de conta, ou pelas taxas zero para manter a sua conta, são diversos os benefícios que contam a favor dos usuários.

Contudo, existe algo que incomoda muitos usuários que abriram sua conta nesse banco: o limite de crédito. Isso acontece porque muitos dos novos usuários que pedem crédito recebem um limite de apenas R$: 50,00.

nubank
Foto reprodução: Tecnograma

Por isso, para ajudar você a conseguir um limite melhor, nós preparamos esse artigo para lhe dar algumas dicas do que pode ser feito para aumentar o seu limite.

Por que meu limite é baixo?

Anúncio Publicitário

Antes de entender como é possível aumentar o limite, é preciso entender algumas coisas sobre como funciona a concessão de crédito. Assim, você saberá melhor do porquê de ter um crédito baixo, o que ajuda muito na hora de aumentar o seu crédito.

Normalmente, as pessoas não gostam de correr riscos. Seja para fazer algo que lhe dê algum risco risco de vida, ou coisas que não cheguem a esse ponto, mas que haja a chance de perder algum objeto. As pessoas não gostam disso.

duividas da internet sobre o cartaifo nubank header
Foto reproduçao: Blog.Nubank

E da mesma forma que a maioria das pessoas evitam riscos, as empresas também tem essa mesma prática. Ninguém gostaria de perder dinheiro, e por isso muitas vezes seu crédito pode ser baixo.

Quando não existem muitos dados sobre como você é na questão de pagamentos, é um tiro no escuro para as empresas saberem se você irá pagar suas faturas de crédito ou não. E por isso, muitas vezes você acaba com um limite muito baixo.

Assim, você tem a chance de aos poucos ir se mostrando um bom pagador, e, assim, conseguir aumentar o seu limite de crédito. E existem algumas coisas que podem ajudar nesse processo.

Como aumentar seu limite no Nubank

Anúncio Publicitário

Apesar de ser um processo lento e natural, existem algumas coisas que você pode seguir para deixar mais rápido o aumento de seu limite no Nubank.

A primeira dica é sempre usar o máximo possível do seu limite de crédito no Nubank. Se você não está sempre batendo o teto de seu limite, será entendido que você não precisa de mais crédito. E se você precisa de mais crédito, não irá querer isso.

Outro ponto que contribui para o seu perfil de bom pagador é não deixar nenhuma conta vencer. Se você busca aumentar seu limite no Nubank, trate de pagar suas contas sempre em dias e, de preferência, o mais adiantado possível.

Um ponto Essencial

Anúncio Publicitário

Ser um bom pagador é essencial para aumentar seu crédito na Nubank e em qualquer ou empresa. Por isso, mantenha seus boletos em dia sempre, e nunca deixe atrasar nenhuma conta.

convite nubank header
Foto reprodução: Fala, Nubank

Outra dica importante para aumentar seu crédito no Nubank é não entrar em algum crédito rotativo. Pois quando você está em um a empresa costuma pensar que você não lida muito bem com suas despesas, o que é um grande ponto negativo contra você.

Então não lhe dê esse tiro no pé, mesmo que pareça algo tentador. Ou dificilmente você conseguirá um aumento realmente relevante no seu limite.

O esperado, mas que faz diferença

Anúncio Publicitário

Por último, busque usar o máximo que puder de seu cartão Nubank. Pois quando mais movimentada for sua conta, e mais concentrados seus gastos estiverem nesse banco digital, mais provável será o aumento de seu limite.

E aí, gostou das nossas dicas sobre como aumentar seu limite na Nubank? Conte nos comentários, e depois de segui-las, volte aqui para nos contar se conseguiu aumentar o seu limite.

Caso você queira criar uma conta na Nubank, pode fazer isso de forma totalmente online clicando aqui.

Gostou de nosso artigo? Então não deixe de ler esse sobre os melhores bancos digitias, ou esse sobre as melhores contas em dólar do Brasil!

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
ocontabil

O Contábil é um blog do Grupo Azarod focado em dicas pessoais e empresariais.

O Contábil 2021 | Esse é um website do Grupo Azarod