MARCA_O_CONTÁBIL.2

Anúncio

Conheça os Benefícios do Cartão Superdigital

Hoje vamos contar para você, caro leitor, todas as vantagens do cartão Superdigital, preparamos um guia completo com os benefícios desse cartão especialmente para você.

Não deixe de acompanhar também um pouco a respeito de quem está por trás do cartão, bem como a sua funcionalidade, pois é importante que você saiba como funcionam as vantagens do cartão Superdigital.

A seguir, falaremos um pouco sobre o cartão e, após, falaremos sobre todas as vantagens do cartão Superdigital. Por esse motivo, não deixe de ler com atenção todos os parágrafos.

Um pouco sobre o cartão Superdigital

Antes de iniciarmos qualquer discussão em nossos artigos, sempre fazemos questão de abordar um pouco a respeito da história do cartão ou de quem está por trás de seus serviços.


Anúncio

E com o Superdigital não vai ser diferente, pois é muito importante que os nossos leitores estejam a par de tudo, bem como o conhecimento dos serviços que, em breve, farão parte de suas vidas financeiras.

E para darmos início a nossa discussão, vamos começar falando que a ContaSuper foi criada em 2012 aqui no Brasil, e logo após, em 2017 para ser mais exato,  foi comprada pelo Banco Santander e a partir daí, passou a chamar-se de Superdigital.

A conta, aos poucos, se tornou internacional, iniciando no ano de 2018, em novembro,  com suas primeiras operações no Chile e depois no México.

E apesar de ser um cartão super recente, as  vantagens do cartão Superdigital já são imensas e possuem uma lista de benefícios extremamente importante para os seus clientes e futuros clientes.

As vantagens do cartão Superdigital: saiba mais sobre elas

Agora que já falamos um pouco a respeito do surgimento do cartão superdigital, está na hora de falarmos, finalmente, sobre o nosso tema principal de hoje, que trata-se das vantagens do cartão Superdigital.

E para darmos início a nossa lista, já vamos começar falando de cara, que não é necessário obter comprovação de renda para fazer a solicitação dele, além disso, talvez uma das maiores vantagens do cartão Superdigital, seja a não análise de crédito.


Anúncio

Isso mesmo, você não precisará se preocupar com isso, pois uma das vantagens do cartão Superdigital é não possuir análise nas instituições como SPC e Serasa, e por esse motivo, os clientes negativados podem obter um cartão todo seu.

Além disso, uma das próximas vantagens do cartão Superdigital que não podemos deixar de falar, é que ele pode ser utilizado para cartão-presente. Isso porque como os seus serviços funcionam como cartão pré-pago, ele será recarregado antes pelo cliente.

Outra das vantagens do cartão Superdigital que não podemos deixar de fora, é que ele auxilia muito no controle de seus gastos, já que é possível adicionar apenas o valor que você irá utilizar.


Anúncio

Dessa forma, a sua vida financeira se torna muito mais controlada, pois evita que você faça gastos desnecessários e venha obter dívidas inesperadas nos próximos meses, colocando desse jeito, muito mais controle sobre seus gastos.

Vamos falar um pouco mais sobre o limite do Superdigital

Se você chegou até aqui, provavelmente ficou com uma dúvida que é bastante recorrente e que também se torna de interesse público: qual o limite do cartão, afinal?

Como já falamos nos parágrafos anteriores, uma das vantagens do cartão Superdigital, é que ele possui um limite conforme o carregamento do cartão, ou seja, o limite em conta, será proporcional ao valor depositado.

Diferentemente dos cartões de crédito convencionais que já possuem um limite de crédito pré-aprovado, com o Superdigital o seu limite é proporcional ao valor que você adicionou em seu cartão.

Outro ponto importantíssimo que não devemos deixar escapar, é que o cartão Superdigital não possui uma fatura, as suas compras serão acompanhadas através de seus extratos. Por isso, fique atento a esse pequeno detalhe.

Conforme as vantagens do cartão Superdigial, vale a pena obtê-lo?

Já falamos sobre todas as vantagens do cartão Superdigital e como ele funciona agora está na hora de pararmos para analisar se ele realmente vale a pena. Mas não se preocupe, pois estamos aqui para auxiliar você!

É muito importante que nesse momento você coloque tudo que citamos na balança e se pergunte quais são as expectativas e prioridades esperadas de um cartão.

E se você se encaixa no público de clientes negativados e quer ter um controle maior dos seus gastos, o cartão Superdigital vale muito a pena! Por esse motivo, não deixe de parar para analisar tudo que já conversamos até aqui.

Gostou do nosso artigo?

Se você gostou do nosso artigo sobre as vantagens do cartão Superdigital, não deixe de compartilhar com a gente o que você achou do texto. Sua opinião é muito importante. Esperamos você!

 

Recomendados para você