Conheça as vantagens do Beblue

Venha conhecer tudo sobre o cartão Beblue e saber se vale a pena para você!


Anúncio


Anúncio

O Beblue é um famoso aplicativo e está sendo bem reconhecido no mercado atualmente. Ele funciona por uma carteira digital e traz vantagens por meio de cashback, em que você agrega um valor por meio de boleto e pode utilizar o crédito em estabelecimentos que são parceiros, obtendo uma determinada porcentagem do valor pago como cashback.

Clique no botão e peça já o seu cartão Beblue!


Anúncio

Além dos benefícios já citados acima, a marca Beblue também possui cartão de crédito totalmente digital e vamos priorizar as demais informações e benefícios sobre ele neste artigo, veja até o final para saber se vale a pena.

Sobre o Beblue


Anúncio

Ele é conhecido por ser uma plataforma onde seu principal serviço é o cashback de compras, que está em alta no mercado. Os clientes que fazem a utilização desse serviço por meio de seu aplicativo, conseguem receber de volta uma parte do valor utilizado em compras nas lojas credenciadas.

Possuir um cartão Beblue é uma ótima opção para pessoas que possuem o costume de realizar compras nos estabelecimentos que possuem parceria com a marca e dessa forma utilizar o benefício do cashback.


Anúncio


Anúncio

O Beblue possui seu aplicativo próprio e funciona como carteira digital, nele você consegue agregar determinado saldo e pode utilizar esse crédito em determinados locais, para isso só precisa informar o CPF e senha.

Além disso, utilizando o cartão Beblue Crédito, é possível realizar compras nos sites que são credenciados, também utilizando apenas o CPF e senha. Ficou interessado? Continue lendo este artigo para ter todas as informações!

Vantagens e desvantagens do cartão

Atualmente existem diversas empresas bancárias no mercado que trabalham com serviços relacionados a reembolso de parte do valor e cada uma possui seus requisitos e características.

Pensando em te ajudar ainda mais, separamos os principais pontos que são bons e outros que deixam a desejar o serviço oferecido pelo Beblue, veja a seguir.

Pontos positivos

  • Zero taxas de utilização da conta ou aplicativo;
  • Totalmente digital;
  • Acúmulo de pontos multiplus que podem ser trocados em saldo de cashback;
  • Pode ser utilizado em restaurantes, bares postos de combustível, academias, padarias, supermercados, salões de beleza e outros estabelecimentos parceiros;
  • Não possui anuidade;
  • Maior valorização do valor que está gastando.

Pontos negativos

  • Possui uma limitação na quantidade de estabelecimentos e cidades que utilizam o Beblue;
  • Possui uma cobrança de 6% do valor quando realizar transferência do valor que está no Beblue para a conta bancária que desejar;
  • Expiração dos pontos em até 120 dias.

Tendo em vista as características apresentadas, aconselhamos que seja avaliado todos seus objetivos e necessidades com o cartão, para decidir se vale a pena adquirir ou realizar o investimento em outro que esteja disponível no mercado.

O que é preciso analisar antes de adquirir o Beblue?

A plataforma oferece diversos benefícios tanto se você o utilizar como cliente ou se for um dos estabelecimentos credenciados.


Anúncio


Anúncio

Essa relação acontece, pois todos precisam ganhar de alguma forma, portanto, a distribuição dos benefícios alcança a todos, seja as lojas/estabelecimentos, o cliente e a instituição Beblue.

Entretanto, da mesma forma que outras instituições, o aplicativo de cashback do Beblue, além dos benefícios possui regras para sua utilização, incluindo prazo de validade dos valores e preferência por algumas cidades para parceria com as lojas.

Desta forma, se ainda não tiver certeza da sua decisão, sugerimos que pesquise e analise outras plataformas e instituições que trabalham com cashback para decidir qual delas é mais interessante para suas necessidades.

O cartão vale a pena?

Devido não possuir anuidade, ele se torna uma boa opção de cartão de crédito, principalmente se você já utiliza o sistema de cashback nos estabelecimentos que são credenciados a empresa Beblue.

Apesar disso, ele não pode ser considerado um cartão padrão para ser utilizado diariamente, tendo em vista que possui certa limitação de estabelecimentos que fazem parte da rede.

Recomenda-se que você tenha um cartão principal para ser utilizado nos locais que o cartão Beblue não é aceito e tenha ele como complementar somente para ser utilizado nos locais que são aceitos e te trarão o benefício.


Anúncio


Anúncio

Sugerimos ainda que consulte toda a rede de lojas e estabelecimentos que possuem credenciamento com o Beblue na sua cidade para ter certeza que costuma frequentar os locais e somente depois de ter certeza da sua escolha fazer a solicitação do cartão.

Vale destacar também que o Beblue não possui uma porcentagem fixa, podendo variar para cada estabelecimento credenciado, então sempre verifique antes no seu aplicativo se compensa realizar a compra naquele local.

Lembre-se que não é necessário possuir o cartão Beblue para ter acesso aos benefícios de cashback, basta ter a conta e realizar o pagamento utilizando cartão ou dinheiro e no momento da compra informar o CPF e senha, o cashback irá automaticamente para sua conta Beblue.

Gostou deste artigo?

Ainda está com dúvida qual cartão escolher? Veja outras opções de cartão de crédito em nosso blog e avalie qual é a melhor opção para você!

Clique no botão e peça já o seu cartão Beblue!

O Contábil é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito. 

© 2021 - O Contábil - Todos os direitos reservados

Buscando seu cartão…

0

Abra a Conta no Santander *

*sujeito a aprovação de crédito e confira condições no site