Conheça 5 dicas de uso do cashback para receber mais de suas compras

Anúncio Publicitário

Com a internet se tornando cada vez mais essencial na vida das pessoas, muitas ferramentas foram criadas para auxiliar na vida das pessoas. E uma dessas ferramentas criadas é o cashback, por onde você pode receber parte do dinheiro de suas compras de volta.

Contudo, muitas pessoas não entendem como funciona esse sistema, e querem saber mais para poder aproveitar o máximo possível todo o seu dinheiro.

Pensando nisso, nossa equipe separou algumas das principais dicas que você deve usar para conseguir a maior porcentagem possível de cashback, e assim conseguir os maiores descontos, ou ter uma quantia extra no fim do mês.

Escolha um bom banco digital

Anúncio Publicitário

Muitas pessoas contam com várias contas em lugares diferentes. Em um lugar contrata crédito e em outro débito. As vezes usa um cartão e as vezes outro. Porém, se você busca ter mais cashback, essa abordagem não será muito útil.

E isso acontece porque, se você busca ter uma uma maior porcentagem de seu dinheiro de volta, suas despesas devem ser o mais unificadas possível.

E em um banco que tenha uma maior quantia de cashback, já que assim você consegue parte de seu dinheiro em todas as compras, e tem a chance de ganhar cupons para aumentar a porcentagem.

Para isso, nós indicamos os bancos Trigg para crédito, e o Inter para conta digital. Pois, com ambos, você tem a chance de conseguir uma boa quantidade de cashback, e pode conferir as análises completa dessas opções em nosso site.

Usar a conta digital para seus boletos

Anúncio Publicitário

Outro fator que pode ser muito importante é que você use seu cartão com cashback para pagar seus boletos. Água, luz, gaz. Todos essas e outras podem ser cadastradas, e assim você sempre receberá uma parte do dinheiro de volta.

E como essas contas chegam todo mês, você sempre receberá uma boa quantia de cashback a partir delas.

Utilize o Ame Digital

Anúncio Publicitário

O Ame é uma plataforma nova, onde você pode conseguir muito cashback em diversas lojas por todo o mundo.

Com mais de 1,7 milhões de lojas cadastradas, você tem a chance de conseguir dinheiro de volta nas principais lojas, e, após isso, pode utilizar seu dinheiro para realizar comprar ou conseguir descontos em contas ou outra coisas.

E é um aplicativo super simples de usar. Você apenas precisa criar uma conta e vincular ela a suas contas nas lojas virtuais, ou aproveitar as chances que o próprio aplicativo lhe disponibiliza. Você também tem seu CPF vinculado, o que torna tudo mais fácil de se conseguir.

Vá atrás de lugares com cashback

Anúncio Publicitário

Outra dica valiosa é procurar por locais onde existe cashback por si só. Pode parecer algo chato, porém se você ir atrás encontra facilmente, e isso pode lhe ajudar muito.

Ainda mais quando você soma essa opção direta da loja a que existe em seu próprio cartão. Assim você tem os dois ganhos de cashback, maximizando o quanto ganha para cada compra sua.

Unifique suas compras

Anúncio Publicitário

Quando você compra tudo em um único lugar, isso pode lhe ajudar a ganhar mais cupons para esse lugar. Seja um aplicativo ou uma loja, e isso pode ser valioso no processo de obter um dinheiro extra no fim do mês.

As suas formas de ganhar cashback

Anúncio Publicitário

Você gostou das nossas dicas de como ganhar mais cashback? Conte pra nós através dos comentários, diga se elas lhe ajudaram.

E assim você também pode ajudar mais pessoas que estão nesse processo, através de suas próprias dicas de como obter um valor maior de cashback.

E, caso queira ajuda para encontrar seu banco digital, você pode conferir o nosso top 3 clicando aqui.

Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
ocontabil

O Contábil é um blog do Grupo Azarod focado em dicas pessoais e empresariais.

O Contábil 2021 | Esse é um website do Grupo Azarod


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/ocontabi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4979

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/ocontabi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4979